Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Caminhoneiros não acreditam nas promessas de Michel Temer

Falta credibilidade ao que diz o presidente Temer

Os caminhoneiros não aceitaram as promessas do governo para acabar com a greve que entra nesta segunda-feira (28) no oitavo dia. A categoria ainda mantém bloqueios em todo o país, o que causa o desabastecimento de produtos e combustível nas cidades.

Polícias estaduais, Polícia Federal e tropas do Exército negociam a saída dos manifestantes das estradas e fazem escoltas para liberar a saída de caminhões-tanque de refinarias.

Não fugindo à regra, Teresina amanheceu com quase todos os postos de combustíveis fechados sem atender ninguém. A frota de carros da cidade teve uma redução de mais de 60% com ruas e avenidas vazias e com pouca movimentação.

Segundo os próprios caminhoneiros, a greve ainda continuar porque não acreditam no governo e tão pouco nos representantes da categoria. “Tudo o que está sendo negociado com o presidente Temer, é de iniciativa de alguns presidentes de sindicatos, sem a nossa autorização”, disse um caminhoneiro parado na estrada.

O governo publicou na noite deste domingo, 27, em edição extra do Diário Oficial da União, as três medidas provisórias (MPs) para atender a novos pedidos dos caminhoneiros, que completaram uma semana parados.

Para tentar pôr fim à greve, o presidente Michel Temer cedeu e reduziu em R$ 0,46 o valor do diesel, com corte em tributos como a Cide e o PIS/Cofins.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com