Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Sem desconto prometido, caminhoneiros podem grevar de novo



O prometido pelo presidente Michel Temer, aos caminhoneiros do Brasil, ainda não foi cumprido e possivelmente não será. O desconto de R$ 0,46 do óleo diesel nas bombas em todo o país ficou só na promessa e com muita enrolada das refinarias e donos de postos.

Se a paralisação acontecer novamente, será o fim do governo Temer. E o segundo tempo da greve será ainda mais severa para todos. Os danos causados pela greve deixaram o país em polvorosa, e que mostrou falta de estrutura para seguir em frente.

O apelo do ministro da Segurança Nacional, Raul Jungman, pediu aos caminhoneiros para não esquecerem que outras famílias estariam sofrendo. Ao que ouviu dos próprios caminhoneiros o que se segue:

"Ministros, vocês se lembram das outras famílias quando políticos roubam descaradamente a nação? Será que o caos na Saúde, na Educação, na Segurança é culpa dos caminhoneiros?

São os caminhoneiros que estão sendo denunciados por crimes de corrupção? Será que o combustível está nesse preço por conta dos caminhoneiros? Será que as obras nas estradas são de terceira qualidade porque os caminhoneiros desviam o dinheiro dessas obras?

Nunca faltou remédio, leitos e atendimento nos hospitais antes da paralisação dos caminhoneiros? Nunca faltou comida e oportunidades para brasileiros? Quem deve pensar nas outras famílias brasileiras? Os caminhoneiros?

Se a batata está cara, comam outra coisa, saiam um pouco da zona de conforto para apoiarmos essa paralisação. Se os caminhoneiros estão reivindicando condições melhores para eles, então vamos nos juntar e pedir aquilo que tantos temos direito."

Cadê a Globo que pede os vídeos onde brasileiros falam sobre o BRASIL QUE EU QUERO!? Esse é o BRASIL QUE EU QUERO!

Um país que é muito maior que essa corja que há anos nos rouba descaradamente e que está morrendo de medo do povo brasileiro ter consciência de que pode mudar isso. Temos que nos unir, mesmo que isso signifique sofrer um pouco, pois esse sofrimento já existe há muito tempo. Ou você também acha que a culpa do Brasil estar assim é dos Caminhoneiros? Que um dia a história fale da Revolução". dos Caminhoneiros.

OBS: O Jornal da Cidade é totalmente a favor de qualquer greve, desde que feita com responsabilidade e sem violência, afinal, este é um direito constitucional quando "todo poder emana do povo". Ou não?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com