Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
O mundo está ficando difícil

TRÊS FRASES VERDADEIRAS!!!

“Antigamente, as mulheres cozinhavam igual à mãe. Hoje, estão bebendo igual ao pai. “Antigamente, as bundas vinham dentro das calcinhas. Hoje em dia, a calcinha vem dentro das bundas.” “Antigamente, os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas. Hoje em dia, pedem votos.”

 

Para aumentar o preço dos combustíveis no Brasil, a rapidez é impressionante. Mas quando se trata de baixa, aí, meu nego, o buraco é mais embaixo. Ô raça de empoderados safados!


 

A ESQUERDA ACABOU

por Stephen Kanitz

A esquerda sempre precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar. A direita por sua vez, não. Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema.

A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos. esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros. Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu às custas de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels.

Não conheço um esquerdista que não viva às custas do Estado, inclusive os empresários esquerdistas que votam no PT e PSDB e vivem às custas do BNDES. Nos tempos áureos a esquerda tomou para si até países inteiros. China, União Soviética, Cuba, por exemplo, onde a esquerda se locupletou anos a fio com Dachas e Caviar.

Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital Inicial usurpado da sua direita, até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram.

No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los. Socialistas Fabianos como Delfim Netto, FHC, Maria da Conceição Tavares ainda vivem às custas do Estado com duas ou mais aposentadorias totalmente imorais. Só que o dinheiro grátis acabou.

Sem dinheiro, a esquerda brasileira começou a roubar, roubar e roubar com uma volúpia jamais vista numa democracia. Mas graças à Sergio Moro, até esse canal se fechou para a esquerda brasileira. Sem a Petrobras, as Estatais, o BNDES, o Ministério da Previdência, o Ministério da Educação, a esquerda brasileira não tem mais quem a sustente.

O problema da esquerda hoje é outro e muito mais sério. Como esquerdistas irão se sustentar daqui para a frente? Como artistas plásticos e Estudos de Gênero da FFLCH, apadrinhados políticos, vão se sustentar sem saberem como produzir bens e produtos que a população queira comprar?

Que triste fim para todos vocês que se orgulhavam de pertencer à esquerda brasileira! Verdade!

MAU EXEMPLO

A Alemanha, campeã do mundo, foi para  Rússia em vôo comercial, na classe econômica!

Enquanto isso, a "equipe" do Brasil fretou e modificou toda uma aeronave e  a transformou exclusiva, com 90 assentos de classe executiva. 

Essa diferença de cultura é intransponível!

Terno pop star: 15.000,00 cada!!!

Alemães: moleton!!!

Nem vou falar em diferença cultural! Vou falar exibicionismo, espetacularização e trocar o SER pelo TER! Que pena!

O Brasil perdeu uma boa oportunidade de dar o exemplo do momento em que estamos vivendo!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com