Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Café, almoço e jantar para garantir apoio de prefeitos

Prefeitos gostaram da mordomia e querem outro encontro com vice

Os prefeitos que garantiram apoio à atual vice governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), na segunda-feira 11 de junho em Teresina, estão querendo mais encontro do tipo, para garantir uma boquinha livre e saborear as delícias do cardápio diferenciado ao que estão acostumados a degustar em suas cidades interioranas.

Ao passar o dia na mais alta mordomia, com café da manhã regado a iguarias diversificadas, ainda ganharam almoço de luxo e jantar em restaurantes de granfino, tudo patrocinado por políticos ávidos por voto e barganha política. Muitos prefeitos ficaram tão mal acostumados com o trato, que não queriam mais ir embora.

Tudo isso, por conta da pretensão de perpetuar a vice governadora Margarete Coelho no cargo para a próxima eleição, ao lado do governador Wellington Dias (PT), que tenta a reeleição. O estranho é que todos vestiam uma camiseta com frase: #fica Margarete, como se fosse ela quem estaria querendo sair. Caso vingue a vontade desses prefeitos, o escolhido para a vice de Wellington Dias, o deputado Thesmístocles Filho, iria disputar o Senado.

O evento foi organizado pelo prefeito da cidade de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), que disse não querer criar polêmica. "Sabemos que existem outros aliados, mas por ela ser a atual vice, merece a reeleição e também por ser mulher, a figura da mulher é muito importante, principalmente no atual momento em que o país vive. Temos que lutar pela sua permanência", disse Dó Bacelar.

Mais de 70 prefeitos estiveram presentes ao evento, além de autoridades políticas. Quem apareceu para prestigiar Margarete, foi a esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB), Lucy Soares (Progressistas), pré-candidata a deputada estadual. Ela disse que apoia Margarete e que quer ela como governadora. E disse que sua experiência e sensibilidade de mulher são fundamentais.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com