Últimas
  Consumidor é condenado a pagar mais caro conta de luz // Depois de Ciro, Themístocles é sacado da chapa do governador // MDB pressiona governador para decidir logo quem será o vice // Eletrobras inicia semana cortando a luz do povo // Cármen Lúcia derruba "arapuca" de planos de saúde no Brasil //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Os Patetas da Globo se mantêm à base do puxa-saquismo

Os três patetas da Globo sequem à risca o puxa-saquismo

Esse trio, mais o ex-árbitro de futebol, Arnaldo César Coelho, da equipe da Rede Globo, presentes na Copa do Mundo da Rússia, além de apresentar as mais hilárias gafes de comentários, amargou a rejeição quase unânime dos brasileiros, que não tiveram o gosto de variar a opção de assistência televisiva, pelo monopólio da emissora dos Marinho, que detém o poder financeiro e político para abocanhar a maior fatia das transmissões esportivas do mundo.

Sem alternativas para ver os acontecimentos de cunho jornalístico no país e resto do mundo, a poderosa Globo irritou não só o telespectador, como também os formadores de opinião, que não suportam mais tamanha babaquice dos seus jornalistas e apresentadores. A cartilha de puxa saco envolve também a doutrina de irritar com mesmices, o óbvio. Nesta Copa do Mundo, as aberrações de Galvão Bueno e seus apaniguados levaram muitos brasileiros a torcer contra o próprio país, a própria seleção.

E aí está a montagem do equivocado trio na caricatura do mundialmente famoso, “Os Três Patetas”, que empolgou o mundo com suas tiradas de humor e palhaçadas. Estes da foto, também mostraram suas palhaçadas, mas de forma diferente e imbecilizada para o torcedor, desanimando quem foi obrigado a vê-los. Entre otimismo e pessimismo, o trio desagradou por não ter senso de ridículo. Que pena!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com