Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Croácia decepciona Globo e vai à final da Copa na Rússia

Jogadores da Croácia fazem a festra contra a Inglaterra

Para os babacas da Rede Globo, que torcem descaradamente nesta Copa, o beneficiado pelas falácias visíveis de puxasaquismo acaba perdendo, como foi o caso do Uruguai, Alemanha, Portugal, Espanha e Brasil. Ao torcerem hoje, com uma dose excessiva de pieguice, se decepcionaram com a Croácia na final da Copa do Mundo 2018 pela primeira vez na história.

Os croatas venceram a Inglaterra por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), no Estádio Lujniki, em Moscou, na prorrogação. Trippier marcou em cobrança de falta, aos quatro minutos do primeiro tempo, para os ingleses. Mas Perisic empatou aos 22’ da etapa final e Mandzukic, aos 4’ do segundo tempo da prorrogação, virou.

A Croácia chegou a final passando em toda fase mata-mata por prorrogações. A decisão contra a França está marcada para domingo (15), às 12h, também no Estádio Lujniki. A disputa do terceiro lugar entre Bélgica e Inglaterra será no sábado (14), 11h, no Estádio de São Petersburgo.

O jogo começou em alta intensidade. Logo aos 4 minutos, Dele Alli foi derrubado na entrada da área por Modric. Na cobrança de falta, Trippier mandou sem chances para Subasic – foi o quarto gol mais rápido em semifinais de Copa do Mundo.

Os ingleses ainda tiveram a chance de ampliar com Harry Kane, mas ele, livre na área, mandou em cima de Subasic e na trave no mesmo lance.

Na etapa final, a Croácia cresceu na partida. Os croatas pressionaram desde os primeiros minutos e aos 22 minutos foram coroados com o gol. Perisic recebeu cruzamento da direita e ergueu o pé direito no alto para marcar. Os ingleses pediram falta do meia, mas o árbitro confirmou o gol.

Os croatas quase viraram no lance seguinte. Perisic fez uma grande jogada na área e bateu no canto esquerdo do goleiro Pickford, mas a bola beijou a trave. O jogo terminou empatado no tempo normal.

Os croatas conseguiram a vaga na decisão na prorrogação. Aos quatro minutos da etapa final do tempo complementar, o atacante Mandzukic marcou o gol da vitória.

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com