Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Qual trabalho de Elmano, suplente quer continuar?

José Amauri (C) diz qualquer coisa para assumir mandato

O empresário e suplente do senador Elmano Férrer, José Amauri (Podemos-PI) assumiu temporariamente, terça-feira (10), o mandato com o afastamento do titular, que se licenciou para se candidatar ao Governo do Piauí nestas eleições.

Amauri disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Elmano. “Como é um mandato curto de apenas quatro meses, nós vamos dar continuidade as ações que o senador Elmano Férrer vinha desenvolvendo.  Ele deixou muita coisa em andamento e é nisso que vamos focar”, disse o empresário.

José Amauri Pereira de Araújo é empresário e industrial. Ele é natural de Taquaritinga do Norte, no Pernambuco.  Amauri ocupa uma das vagas do Piauí no Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e se elegeu primeiro suplente de Elmano Férrer nas eleições de 2014.

Também detém a segunda suplência do senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI), para a qual foi eleito em 2010.  No entanto, não chegou a assumir o mandato nenhuma vez, o que considerou uma tarefa difícil por se tratar de um senador atuante e determinado para solucionar as causas pendentes do Estado. 

NOTA DA REDAÇÃO 

Sem nenhum demérito ao senador interino, resta-nos indagar quais ações de Elmano Férrer ele vai dar continuidade, pois o que se sabe, trata-se de um senador que até agora não mostrou nada do seu mister.

Só se for subir e descer escadas como falou em uma emissora de televisão local. Ademais, no seu curriculum no Senado, é considerado pelos colegas como um embusteiro cricri, sem o mínimo de vocação para a política.

É conhecido no Congresso Nacional como “Velhinho Trabalhoso”, antônimo do seu slogan de campanha, “Velhinho Trabalhador”. Ledo engano dos publicitários.   

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com