Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e revolta população // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Frank Aguiar rompe com W. Dias e diz que ele está totalmente perdido

O cantor Frank Aguiar (PRB), pretenso pré-candidato ao Senado por qualquer coligação, chutou o pau da barraca hoje, 12 de julho de 2018, ao criticar o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), por não decidir pela sua candidatura majoritária na caravana petista rumo à quarta reeleição ao Palácio de Karnak.

Em áudio que vazou pelo WhatsApp, o cantor Frank Aguiar, cujo partido tenta uma vaga na composição majoritária governista, aparece fazendo críticas à gestão do governador Wellington Dias. Diz que já tem alternativas para viabilizar sua pretensa candidatura ao Senado, e que acredita em segundo turno.

Frank, que há alguns dias sentou-se com Wellington para tratar da sua pré-candidatura ao Senado, pondera que o governador é boa gente e de bom caráter, mas que "não tem mais capacidade para cuidar deste Estado". 

"Não tenho mais a mesma admiração pelo governador. Vou procurar uma terceira via com Elmano Férrer, Luciano Nunes e Dr. Pessoa para viabilizar a minha candidatura que já considero um sucesso. Será que estes três caras não têm condições de levar essa eleição ao segundo turno?", disse.

CLICK NA FOTO E OUÇAM O ÁUDIO

O QUE PENSAMOS

Nós, do Jornal da Cidade, até entendemos a posição do cantor, ex-deputado federal e ex-prefeito de São Bernardo do Campo - SP. Filho legítimo do Piauí, desbravador de melhorias para a sua terra, mas cabe-nos dizer, que o muito que fez para o seu Estado, ainda está muito longe do que fazem alguns dos atuais parlamentares da base aliada de Wellingto Dias.

O governador está realmente na chamada sinuca de bico diante da pressão dos aliados, amigos e partidos políticos para preenchimento de pré-candidaturas, principalmente para a vice, quanto mais nas duas vagas ao Senado e demais cargos proporcionais na Câmara e na Assembleia Legislativa.

Quizera o governador poder agasalhar todos os seus aliados debaixo do seu paletó. Frank Aguiar chegou tardeamente para o pleito, mas mesmo assim, seu pedido não foi por total relegado. Só que já havia se comprometido com outros e aí ficou ruim para uma decisão acalorada precipitada.

Frank Aguiar é um bom quadro, um bom puxador de voto, mas está na contramão do possível. Filiado a um partido da base do governo, será muito difícil se agasalhar na oposição, já que o PRB, de Gessivaldo Isaís, arreado os quatro pneus pelo governo estadual, jamais permitirá tal proesa do cantor. Neste imbróglio, fica muito distgante a pretenção do cãozinho dos teclados.

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com