Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Eletrobras inicia semana cortando a luz do povo que deve

Sem piedade nem dó, luz será cortada para quem deve

A Eletrobras Distribuição Piauí realiza, a partir desta segunda-feira (16), a terceira operação de corte e fiscalização de unidades consumidoras inadimplentes de 2018 em Teresina.

Durante esta semana, serão executadas 10.401 interrupções no fornecimento de energia por inadimplência, na zona Sudeste da capital, cuja dívida já soma R$ 43 milhões.

O objetivo da operação é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações. A próxima zona de Teresina a receber a operação será a Leste.

A intenção da empresa, segundo o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, é chamar a atenção do consumidor para que o mesmo compareça a um dos postos de atendimento da distribuidora e negocie sua dívida.

 “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.

O consumidor residente na Zona Sudeste que desejar negociar as contas em atraso com a Eletrobras poderá se dirigir à qualquer agência de atendimento da capital.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com