Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Sem salário, nenhum terceirizado do Detran-PI trabalha

Serviços no Detran-Pi começam a criar problemas e pioram

Mais um golpe do governo do Piauí contra os trabalhadores terceirizados do DTRAN-PI. Como prova do caos administrativo e financeiro, esses bravos e resistentes servidores amargam mais um atraso de salários por conta do descalabro financeiro..

Quem procurou atendimento na Detran-PI, localizado na Zona Sul de Teresina, foi surpreendidos pela paralisação dos prestadores de serviço terceirizados da instituição nessa segunda-feira (30/07).

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a categoria alega que estaria há  quatro meses sem receber salários. Eles paralisaram as atividades em 60% dos postos onde atuam no Detran-PI.

A direção do órgão declarou que três empresas terceirizadas teriam recebidos os pagamentos, sob contrato, mas não repassaram o dinheiro para os prestadores de serviço.

O prejuízo acabou sobrando para os usuários, que já sofrem o os péssimos serviços do órgãos e agora sequer conseguem atendimento.

Esclarecimento Pífio

O Detran-PI esclarece que suas atividades estão sendo regularmente realizadas e não há paralisação de servidores e/ou terceirizados. Houve, na data de ontem, paralisação momentânea, por parte dos colaboradores, sendo logo restabelecida a normalidade. Bem como, as empresas terceirizadas já foram notificadas para regularizarem o pagamento do mês de junho aos funcionários, não havendo, portanto, atraso de quatro meses de salário.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com