Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Wellington Dias não manda mais no governo, diz Evaldo

Evaldo Gomes sai da base atirando para todos os lados

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), entregou a vice-liderança do governo em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã de hoje (01), e criticou o governador Wellington Dias por não mandar mais no partido e deixar o seu governo sob as ordens de dois ou três “medalhões” que realmente são quem mandam, inclusive no próprio Wellington Dias.

“O governador está submisso aos caprichos desses “medalhões”, e fica propenso a perder a sua reeleição, visto que está servindo de deboche no seu governo”, revelou indignado o parlamentar. Sem querer declinar o nome desses que classificou de “medalhões”, o deputado lamentou a forma como foi sacado da base do governo.

Neste áudio, o deputado Evaldo Gomes faz duras críticas ao governador Wellington Dias dizendo que ele e seus "medalhões acham que já ganharam as eleições. Cita, inclusive, as derrotas de Hugo Napoleão e Átila Lira, exatamente pela arrogância do "já ganhou".

CLICK NO  LINCK E OUÇA O QUE DIZ EVALDO GOMES
SOBRE WELLINGTON DIAS E "OS MEDALHÕES" DO PT


Nas entrelinhas, Evaldo Gomes, segundo alguns próceres mais chegados, perdeu o rumo da razão porque também levou "um balão" do governador e agora desabafa as mágoas do desprezo. Bate forte em Wellington Dias e assopra. Tem dois pesos e duas medidas. O chega pra lá do governador e do PT o deixaram desnorteado na reta final das convenções partidárias.

Entre outras, Evaldo Gomes citou fatos de profundo descaso do governador em relação ao apoio que vinha recebendo dos aliados, e disse que a debandada até este final de semana poderá ser maior diante da inoperância de Wellington Dias. As lideranças aliadas estão muito descontentes com o governador e até a s convenções muita coisa ainda poderá mudar, completou o deputado.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com