Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Golpistas



Já faz algum tempo que somos vítimas de golpes, em nosso estado, estes praticados por aproveitadores da nossa mania de pobre de querer aparecer, querer ter status.

Hoje mais um desses golpes surgiu na mídia de nossa cidade dando conta de que vários prefeitos compraram títulos de uma tal de “União Brasileira de Divulgação” sendo agraciados com o título de “Gestor Nota 10”.

A coisa é tão grave que até a prefeitura de Teresina embarcou nessa, nos deixando perplexos quanto à pouca capacidade de discernimento desses nossos gestores de plantão.

Como pode um gestor não ter autocrítica e nem vergonha para acreditar em título de competência, sem ter. Gastar nosso dinheiro e ainda usar verba pública para viajar para Recife. No caso de Campo Maior gastaram R$ 23.650,00 com o golpe e para passear, assim está descrito na reportagem.

Seria muito bom que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado colocassem os holofotes nesse assunto, pois usar nosso dinheiro para auto promoção é crime e merece punição.

Na reportagem dão conta de que um jumento também recebeu a premiação, o que demonstra que nivelaram nossos gestores por baixo. Uma vergonha.

Detalhe relevante: não são somente os vendedores de títulos que são estelionatários. Todos são estelionatários. Quem “compra” o título e quem vende. Todos queriam enganar a opinião pública. Os gestores são piores, pois usaram nosso dinheiro para aparecer.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com