Últimas
  Wellington Dias vai falar com Bolsonaro para pedir ajuda // Governador diz que tem planos pagar salários // A lição de Mandela // Senado ignora Bolsonaro e dá reajuste ao Judiciário // Setrans mantém vício para superfaturar obras públicas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Kleber Montezuma recebe o mesmo diploma do jumento

O secretário municipal da Educação foi enganado e pagou caro

A União Brasileira de Divulgação (UDB), flagrada pelas câmeras do Fantástico negociando premiações para vereadores, prefeitos e secretários municipais, já “premiou” o secretário Kléber Montezuma, “eleito” um dos 20 melhores secretários de Educação do país.

O secretário recebeu a Medalha Brasil-Suíça em Educação e o Certificado de Qualidade Total. A falta de critérios para a premiação foi alvo de reportagem neste domingo (05) e para mostrar como a empresa vende os prêmios, o repórter conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso.


Esse jumento também foi agraciado pelos serviços prestados

O diploma foi dado em Recife, mesma cidade onde Kléber Montezuma recebeu a premiação. O jumento foi considerado pela UDB como "gestor nota 10", classificado na pesquisa nacional de utilidade pública entre os “100 melhores prefeitos do Brasil”.

A premiação de Kléber Montezuma foi dada em 2016 e na oportunidade o prefeito Firmino Filho afirmou que o título demonstrava o comprometimento de toda a equipe pela qualidade da educação de Teresina.

FONTE: Gil Sobreira

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com