Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Themístocles dá um "chega pra lá" em Wellington Dias

Ainda não foi desa vez que Wellington Dias convenceu Themístocles

Dizendo-se pego de surpresa na noite de ontem (07), em sua residência, pela visita inesperada do governador do estado, Wellington Dias (PT), o ainda presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), deu um “chaga pra lá” nas pretensões do governador, mas o recebeu por questões de princípios e educação.

Wellington Dias estava acompanhado do ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), e outros assessores, além do deputado estadual João Madison (MDB). Themístocles Filho não quis dar detalhes do encontro, mas adiantou que o governador foi em busca de apoio e voto.

Questionado se Wellington pediu apoio a sua reeleição, o deputado foi evasivo: "Qualquer cidadão que é candidato gostaria disso". Quanto à resposta ao petista, Themístocles pediu mais uma vez "um pouquinho de tempo", dando a entender que tem outras pretensões políticas, qual delas é apoiar o candidato ao governo, Dr. Pessoa (Solidariedade), com a participação do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB).




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com