Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Irresponsabilidade ao volante causa acidente

Curiosos perplexos olham carro destruido

Um motorista colidiu em um poste na madrugada desta sexta-feira (10/08) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona leste de Teresina. O homem foi identificado como Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho, de 31 anos, veterinário empregado na Prefeitura de Colinas (MA), além de empresário.

"Esse cara estava no Bendito morto de bêbado, ele saiu do local perguntando quem era mais maluco do que ele, pegou o carro e passou na frente do Bendito umas três vezes, jogando o carro pra cima das pessoas e não se aquietava. O pessoal começou a jogar pedra nele até que ele bateu onde deveria", disse uma testemunha do ocorrido.

ASSISTA AO VÍDEO

Ricardo, que foi candidato a vereador de Teresina pelo PSC em 2016 e obteve 154 votos, bateu o HB20 S que dirigia e ficou gravemente ferido, sendo conduzido pelo SAMU para atendimento médico. Até a manhã desta sexta o carro permanecia no local.

"De quinta em diante o diabo rola ali naquela avenida, cocaína e álcool rola solto. Só filho de papaizinho dando cavalo de pau e também naquelas motos caríssimas fazendo racha na Nossa Senhora de Fátima a noite todinha. Isso é o mínimo que acontece lá. Só carro de luxo, a cocaína rola liberada, não acontece nada", disse que homem que trabalha próximo ao local do acidente




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com