Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Timeco do Tite só ganha de times fracos em amistosos após a Copa

Novos jogadores são bons somente em amistosos

O time do Tite só ganha de times fracos em amistosos. Na hora precisa o timeco desaparece com seu futebol medíocre e seus milionários jogadores "folgados". Dizendo-se reformulada pelo técnico Tite, a Seleção Brasileira atropelou El Salvador na noite desta terça-feira, no Fedex Field, em Washington. Com seis titulares que não disputaram a Copa do Mundo na Rússia, entre eles o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, o time canarinho não teve dificuldades para golear o inexpressivo adversário por 5 a 0. O destaque foi o atacante Richarlison, revelado pelo América e que defende o Everton, da Inglaterra, que balançou as redes duas vezes.

No primeiro tempo, a equipe pentacampeã mundial saiu na frente com gols de Neymar, Richarlison e Philippe Coutinho. Na etapa complementar, Richarlison marcou mais um e Marquinhos fechou o placar. O goleiro Neto, enfim escalado após 25 convocações, foi apenas um espectador privilegiado da partida. Dedé também teve pouco trabalho e deixou o jogo no intervalo - conforme antecipara o técnico Tite -, substituído por Felipe. O zagueiro celeste viajou em avião fretado pelo Cruzeiro, visando ao duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, o primeiro das semifinais da Copa do Brasil.

Em preparação para a Copa América 2019, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro. AFP

Seleção Brasileira não teve dificuldade para vencer El Salvador no amistoso em Washington

O jogo

O Brasil inaugurou o marcador em Washington logo aos três minutos, quando o árbitro norte-americano Jair Marrufo viu pênalti de Domingues em cima de Richarlison. Neymar cobrou no canto direito de Hernandez e marcou seu 59º gol pela Seleção.

Sem dificuldades, o time canarinho aumentou a vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo. Escalado como titular da Seleção de forma inédita, Richarlison recebeu de Neymar pela esquerda e acertou belo chute colocado para marcar o segundo do Brasil.

O atacante Neymar, inspirado diante do inexpressivo adversário, também participou do terceiro gol da Seleção, anotado aos 29 minutos da etapa inicial. O atacante desceu pela esquerda e tocou para Philippe Coutinho, da entrada da área, fuzilar o goleiro Hernandez.

Richarlison teve a primeira chance na Seleção e mostrou serviço a Tite na goleada sobre El Salvador. El Salvador chegou a subir ao ataque no início do segundo tempo, mas sofreu o quarto logo aos quatro minutos. Philippe Coutinho tentou jogada individual pelo lado direito da grande área e acabou desarmado. Na sobra, Richarlison encheu o pé de canhota e decretou a goleada.


Com a finalidade de fazer experiências, Tite promoveu suas seis alterações no amistoso. Entre os atletas semifinalistas da Copa do Brasil, sacou o cruzeirense Dedé no intervalo e colocou o flamenguista Lucas Paquetá pouco antes dos 15 minutos do segundo tempo.

A despeito da série de mudanças, a Seleção manteve a superioridade e criou chances para aumentar, mas o goleiro Hernandez mostrou serviço diante de atletas como Willian, Lucas Paquetá. Aos 44 minutos do segundo tempo, Neymar cobrou escanteio pela esquerda e Marquinhos usou a cabeça para fechar o placar.

BRASIL 5 x 0 EL SALVADOR

BRASIL
Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé (Felipe) e Alex Sandro; Casemiro (Fred); Douglas Costa (Willian), Arthur (Andreas Pereira), Philippe Coutinho (Everton) e Neymar; Richarlison (Lucas Paquetá)

Técnico: Tite

EL SALVADOR
Hernández; Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro (Orellana); Delgado, Flores (Castro), Baires (Alvarez e depois Garcia) e Alas (Corea); Pineda

Técnico: Carlos de los Cobos

Local:
 Fedex Field, em Washington (EUA)

Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Assistentes: Corey Rockwell (EUA) e Corey Parker (EUA)
Cartões amarelos: Neymar, Felipe (BRA); Alfaro, Orellana (ELS)
GOLS: Neymar, 3, de pênalti, Richarlison, 15, Philippe Coutinho, aos 29min do 1ºT; Richarlison, 4, e Marquinhos, aos 44min do 2ºT

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com