Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Candidato deixa governador em situação difícil na TV

Governador não conhece seus auxiliares, diz candidato

O fraquíssimo debate político entre os candidatos ao governo do Piauí, que aconteceu na noite de ontem (12/09), em Teresina, pela televisão Band, mostrou mais uma vez que o nível de intelectualidade dos candidatos ainda é muito pífio. Como são as mesmas faces carimbadas do cotidiano, as propostas e respostas são as mesmas desde muito tempo.

As promessas de campanha, se assistirem as campanhas passadas, verão que nada mudou. O descaramento dos candidatos chega a irritar o mais moderado telespectador, pela mentira empregada na busca de simpatia e voto. Useiros e veseiros da mesmice, não se incomodam de enganar o eleitor. Ultrapassados pela vergonha, sequer completam uma oração convincente.

CLICK NA IMAGEM E ASSISTA AO VÍDEO DA VERGONHA

O bom dos debates é que, vez por outra, um mais afoito tenta desqualificar o adversário com perguntas de surpresa e desprevenidos. É o caso do candidato Fábio Sérvio (PSL), que encurralou o governador do Piauí, candidato à reeleição, Wellington Dias (PT), ao questioná-lo se ele sabia o nome da presidente da Fundação Hospitalar do estado, e por que ele a convidou para o cargo.

Com o intuito exclusivo de deixar o tempo passar para não responder, porque não sabia quem é a pessoa que ocupa o cargo do seu governo, Wellington gaguejou durante todo o seu tempo e não respondeu. Fábio Sérvio insistiu dizendo que daria 10 segundos do seu tempo para ele responder, o que não aconteceu.

A essas alturas, Wellington Dias já estava roxo de vergonha a procura de um buraco para se enfiar, quando o adversário respondeu: “governador, o nome da sua secretária é Natália Monteiro, isso é a prova de que o senhor perdeu o controle do seu governo e não sabe mais o que está fazendo”, garantiu Sérvio para a tristeza de uns e alegria de outros.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com