Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Dr. Pessoa passa ser motivo de deboche quando fala

Amável, gentil e viável, mas analfabeto

Por mais que se tenha respeito e solidariedade pelo candidato ao governo do Piauí, médico conhecido pela alcunha de Dr. Pessoa, não o temos como o melhor representante dos piauienses caso seja eleito governador. Muita gente se pergunta como é que esse cidadão se tornou médico. Nunca falou o portugues correto e ainda assassina o vocabulário com palavras erradas e totalmente desconexas com o que os ouvidos gostariam de escutar.

Chega a ser vexatória a dialética do candidato quando pega o microfone e começa a verborragia. Não diz coisa com coisa e ainda se gaba de falar errado. Não queremos tirar os méritos da sua sorte de estar no lugar de destaque que muitos gostariam de estar. Mas há de se convir que não estará no lugar certo (caso seja eleito), com tanto analfabetismo junto.

Com isso, não queremos escrachar a sua falta de conhecimento e prática com as letras, mas de alertá-lo para situações mais complicadas caso chegue ao Palácio de Karnak com o seu lunguajar caboclo e ordinário. Já que o Piauí é motivo de chacotas Brasil afora, esta é mais uma boa oportunidade para o restante do país nos achacoalhar diante de um possível governador analfabeto.

CLICK NO VÍDEO E ASSISTA A UMA AULA DE ANALFABETISMO

 

Vilson Santos
EDITOR




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com