Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Correios fecham agências no Piauí e em 13 estados

Empregados estão em polvorosa no Piauí

 

 

Os Correios vão fechar ao público e encerrar as atividades em 41 agências de 14 estados do país. De acordocom a empresa, as unidades que serão desativadas ocupam imóveis alugados, poderão ser atendidas por outras próximas (com distância não superior a 2km) e são deficitárias. A medida começou a ser tomada na terça-feira (16). 

No Piauí, a companhia informou que não haverá demissões dos empregados das 4 unidades que serão agora desativadas. Atualmente, a empresa possui cerca de 6 mil agências próprias em todo o país. Segundo osCorreios, o encerramento das atividades dessas agências faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento, que prevê a substituição gradativa de unidades convencionais por outros modelos diferenciados.

Além do Piauí, serão fechadas agências no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima e Rio Grande do Sul.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com