Últimas
  Multas de trânsito no Brasil vão punir até pedestres desavisados // Detran de Picos pede ajuda para comprar papel // É o fim? // Aposentadoria em questão // Bolsonaro agora vai depender do Congresso no seu governo //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Wellington Dias vai a Bolsonaro pedir ajuda

ai pedir para o Piauí e para o Nordeste

O governador petista do Piauí, Wellington Dias, falará nesta quarta-feira (14), em nome dos governadores do Nordeste com o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), onde vai fazer o velho e tradicional pedido de ajuda aos nordestinos que estão passando necessidades. Com o pires na mão, Wellington Dias vai testar a benevolência o homem que desbancou Lula e sua turma.

O governador comentou nesta terça-feira (13/11) sobre as propostas que pretende apresentar amanhã, em nome dos governadores do Nordeste, ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O encontro acontecerá em Brasília, organizado pelos futuros governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de São Paulo, João Doria.

Segundo Dias, o que será levado a Bolsonaro não é muito diferente do que trazem as últimas cartas elaboradas pelo Fórum dos Governadores nos últimos anos. E destaca que o ponto principal a ser cobrado é uma política nacional de geração de empregos.

"Esse é certamente o principal problema e desafio do Brasil, estamos apresentando alternativas, ou seja, é preciso que se tenha controle fiscal e espaço de investimento que permita o país seguir um conjunto de obras que estão prontas para andar", disse mais cedo aos jornalistas.

Dias destaca ainda a necessidade de uma política industrial focada no potencial de cada região, e finalização de obras importantes como a Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco.

No campo da segurança, fala da necessidade de cuidado maior com as fronteiras, com proteção para impedir a entrada da armas e drogas, e a criação de um fundo nacional.

O encontro será no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), a partir das 9h.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com