Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Veja revela os caminhos da riqueza absurda de Lula e seus filhos

O Lulinha é o mais rico sem nunca ter trabalhado

O desespero do presidiário Lula, seus filhos que nunca trabalharam, Haddad, Guilherme Boulos, Marina, Ciro, Suplicy e diversos amigos estão apavorados com a verdade que veio à tona.

A revista VEJA desse final de semana publica a verdadeira história sobre a riqueza extemporânea dos filhos do ex-presidente Luís Inácio da Silva, mais conhecido pela alcunha de Lula.

A fabulosa riqueza do Lulinha, como é chamado,  não se sabe como, começou como sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi), do propineiro Wesley Batista, também preso pela Lava Jato.

É também sócio majoritário da Telefonia OI, proprietário de seis fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 bovinos no Estado do Pará.

Hoje, seu meio de transporte é um jato executivo avaliado em U$ 50 milhões de dólares, um absurdo para quem era funcionário público cuidador de zoológico.

Essa é parte da distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma e mais 12 senadores, 49 deputados e 3 governadores, todos do PT, já discriminados na Delação Premiada do ex-diretor da Petrobras, Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de quarenta anos de Cadeia.

Esse governo, por meio de seus políticos, roubava mais de 3% de todos os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje.

Só a refinaria Abreu Lima, em Pernambuco, teve preço final de R$ 40 bilhões, implicando numa propina de R$ 1 bilhão e 200 milhões. O Mensalão será considerado apenas um troco, comparado ao rombo dentro da Pras. A verdade está chegando na hora certa. O PT está em pânico. Rui Falcão está desesperado.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com