Últimas
  Promotor de defesa da mulher acusado de agredir namorada // Mais uma copa do mundo decepcionante para o Brasil // Sou do tempo... // Desonestidade // Najila se complica e agora diz que perdeu o celular //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
A grandiosa fortuna do ditador Fidel Castro é requerida pela filha

O ditador Fidel Castro e seu irmão Raul

O comunista “diaraque” e ditador cruel, Fidel Castro, que morreu aos 90 anos de idade no dia 25 de novembro do 2016, às 22h29, é o que podemos chamar de “já morreu tarde”. Após trair o seu principal escudeiro, Che Guevara, levando-o à morte, o cachorrão de Cuba se apoderou do poder e comandou o país à mão de ferro.

Tirou o couro dos cubanos impedindo-os de viver com dignidade por mais de cinquenta anos. Confiscou bens legais da população e amealhou riqueza num regime autoritário que pregava o oposto. Hoje, sua fortuna é espantosa diante do volume de bens para um profano que tomou o país com a missão de melhorar a situação do povo.

O EXPÓLIO DO DITADOR

Após a morte de seu pai Alina Fernández Revuelta, filha mais velha de Fidel Castro, passou a travar uma guerra com seu tio Raul Castro, para levar os bilhões de dólares, para os USA, que a pertence como herdeira. Aline mora na Flórida em uma mansão com 35 suítes e 8 salas, avaliada em U$ 17 milhões.

O que mais chama atenção no espolio de Fidel são as contas bilionárias nos paraísos fiscais, como Ilhas Cayman e Panamá, e duas contas na Suíça, onde em um cofre havia mais de 60 quilos em barras de ouro e diamantes.

O comunista deixou uma fortuna tão gigantesca que superou o maior bilionário capitalista do mundo,  o armador considerado por anos como homem mais rico do mundo Aristóteles Onassis.

ENQUANTO ISTO O "POVO GADO" NO BRASIL LAMBE OS PÉS DOS COMUNISTAS

Segundo Margareth Thatcher: “o socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros!”




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com