Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
É o fim?

Lendo ontem um dos muitos portais de nossa cidade me deparei com a notícia de que o IML de Parnaíba permanecia com a geladeira de cadáver quebrada, que existiam dois cadáveres que não foram reclamados pelas famílias e o caos estava instalado.

Fico imaginando como estará a vizinhança desse IML com o odor fétido e com a falta de providências, por quem de direito, no caso o governo estadual, que não está nem aí para os mortos daqui, imagina para os de Parnaíba, cidade que tem um prefeito que é seu inimigo

Este é apenas um dos problemas que esse desgovernador do estado conseguiu implantar em nosso Piauí, apenas para mostrar para nós que não valemos nada mesmo e que ele faz o que quer e não dá em nada.

Li também que implantaram uma estrada ligando o município de Cocal às praias conseguindo assim evitar que as pessoas passem em Parnaíba, contribuindo para que aquele prefeito desafeto sinta na pele a força do poder do inimigo.

De Picos vem a informação de que um teatro que prometeram implantar ficou somente nas placas. O nosso Centro de Convenções de Teresina já não será inaugurado em dezembro de 2018. Vi também que a capacidade de geração de receitas do estado não será suficiente para cobrir o rombo provocado pelas elevadas despesas.

Aí, para acabar de esculhambar tudo, a futura vice governadora aparece em matéria que informa sobre a autorização do senado para endividar mais ainda o nosso estado com um empréstimo de 44,9 milhões de dólares. Será que é verdade? 150 milhões de reais? Como vamos pagar. Será mesmo o fim?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com