Últimas
  Deputado chama presidente da Vale de bandido e assassino // Começam a aparecer os podres da campanha política de 2018 // Sem preparo, vereadores brincam de legislar na CMT // Ônibus urbano // Helicóptero que levava Boechat não podia transportar passageiros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Eita Piauí difícil

Pronto. Aconteceu. Logo no início de janeiro e de novo mandato, o que temíamos aconteceu. A vice governadora assumiu o cargo de governadora e já começou a demonstrar sua pouca aptidão para o cargo e a que veio.

Pode parecer tragédia anunciada, mas não tinha como não acontecer. Alguém precisa dizer para essa senhora que ela já deixou de ser senadora não eleita e agora é governadora de um dos mais pobres estados dessa nação, FPEdependente e que precisa manter boas relações com o governo federal.

Não adianta ficar no cargo, passando o tempo, enquanto o dono do lugar chega do passeio a Israel, se é que ele foi pra lá mesmo. Precisamos de alguém que comande o Estado e não esteja somente preocupado em fazer politicagem barata, safada e sem finalidade.

A continuar como está não duvido que invente jájá uma viagem a Curitiba, como governadora, às nossas custas, para mostrar pro ladrão que lá está preso que conseguiu chegar ao posto maior do executivo do Piauí.

Temos problemas enormes a serem resolvidos e que permanecem atormentando a todos, exemplos? Saída Sul de Teresina, em direção a Demerval Lobão; saída Norte de Teresina em direção a Altos; Centro de Convenções; Maternidade Evangelina Rosa; Hospital Infantil Lucídio Portela. Já chega!! Vamos trabalhar, cambada!!

Sobre a autorização de comprar armas, o que esse presidente que assumiu fez foi atender ao referendum em que o povo se manifestou a favor do porte de armas e a quadrilha que nos governava, não respeitou nossa decisão e fizeram como acharam que deveriam fazer.

Assim é difícil.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com