Últimas
  Deputado chama presidente da Vale de bandido e assassino // Começam a aparecer os podres da campanha política de 2018 // Sem preparo, vereadores brincam de legislar na CMT // Ônibus urbano // Helicóptero que levava Boechat não podia transportar passageiros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Vice governadora vai ensinar pobre a não adoecer mais

A governadora em exercício tem a solução para evitar doenças no Piauí

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), que está no comando do Executivo Estadual face a viagem do governador Wellington Dias, que passa férias com sua família em Israel, ao tentar mostrar serviço e competência,  mais uma vez mostrou que não é tolhida para um cargo tão significativo como o comando do governo do Estado.

Mais uma pérola da sua verve imaginária,  lascou previsão de que vai ensinar o povo pobre não mais adoecer, juntamente com os médicos descalços do programa “Mais Médicos” que segundo ela, serve tão somente para evitar que a plebe adoeça.

Em vídeo extraido do portal cidadeverde, ouça o que disse a governadora do Piauí em exercício sobre a prevenção de doenças na população pobre do Estado. Seria cômico se não fosse trágico.

CLICK NO LINK

A blogueira e hoje eleita deputada federal, Joyce Hassemann, que há em pouco tempo protagonizou uma peleja judicial com a então senadora Regina Sousa por chamá-la de anta e outros adjetivos mais, deve estar dando risadas ao vento com as declarações da vice.

Nós piauienses ficamos a imaginar se houvesse uma dobradinha no governo do Piauí com Regina Sousa e Dr. Pessoa. Ah! Seria mesmo a consagração do anedotário nacional e a concretização do Piauí como “um estado interessante para os humoristas e gozadores”.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com