Últimas
  Deputado chama presidente da Vale de bandido e assassino // Começam a aparecer os podres da campanha política de 2018 // Sem preparo, vereadores brincam de legislar na CMT // Ônibus urbano // Helicóptero que levava Boechat não podia transportar passageiros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Timecos do Piauí são goleados e se despedem da Copa do Brasil

Oliveira canindé perde de goleada e é demitido do Ríver

Os dois timecos do Piauí que se despediram melancolicamente da Copa do Brasil 2019, Ríver e Altos, estão aí para provar que o futebol piauiense vive da sub-raça de jogadores advindos de outros centros esportivos porque não aprovaram o seu futebol.

Eliminados com uma sonora goleada para o Fluminense, o Ríver perdeu por 5 a 0, e o timeco do marido da prefeita de Altos, interior do Estado, pegou uma “lapada ” do Santos em pleno estádio Albertão, em Teresina, por 7 a 1.

O Fluminense aproveitou a fragilidade do River para avançar sem sustos na Copa do Brasil. No jogo que abriu a edição 2019 da competição, o time carioca venceu fácil o fragilíssimo rival com Luciano marcando dois gols.

DEFESA PREVENTIVA

Em menos de 24 horas após a triste derrota para o Fluminense, a diretoria do Ríver demitiu o técnico Oliveira Canindé. A demissão foi condenada pelo treinador do Altos, time adversário do River-PI no Campeonato Piauiense. Leandro Campos, conhecido como “Felipão do Nordeste”, que defendeu o companheiro de profissão e avaliou a decisão da diretoria do Galo como prematura.


Leandro Campos, técnico do Altos na corda bamba

Acho que é um erro muito grande da direção do River. Com todo respeito ao presidente do River, o Canindé é um excelente treinador. Talvez, o Canindé não tenha tido a estrutura, com relação a uma condição melhor de atletas.

Muitas vezes, o treinador acaba pagando o pato. Sinceramente, acho um desperdício muito grande para o futebol piauiense se perder o Canindé – comentou Campos. Esse desabafo ficou entendido que a sua saída do time do Altos, também é tida como certa.

Oliveira Canindé comandou o RiverI em apenas três jogos oficiais na temporada. Empatou dois deles no Campeonato Piauiense e sofreu o revés de 5 a 0 para o Fluminense, que custou a eliminação na Copa do Brasil. 

Após a goleada para o Santos, o técnico do Altos se vangloriou de ter feito pelo menos, um gol na equipe paulista, postando na sua rede social, "perdemos para o Santos. Já o River, para o Fluminense. Fizemos gol no Santos. Já o River não fez nenhum gol no Fluminense".

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com