Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Sonolento

Acrescentaria mais os adjetivos tolerante, trouxa, conivente, passivo, pois não dá para passar despercebida a manobra que estão fazendo para dividir o bolo dos nossos impostos.

Agora, além do governador, o prefeito resolveu tirar deputado para ser seu secretário, demonstrando para todos os piauienses que, como num passe de mágica, ser eleito deputado o transforma em um profissional competente, já que não vejo um técnico ser chamado para comandar nenhuma secretaria, só deputado.

Para acabar de completar o que já estava ruim e dentro daquele princípio de que “nada está tão ruim que não possa piorar” quem é o suplente que vai assumir? Quem? Quem? O velho e propineiro B. Sá. Lembra? Aquele do “volumoso”.

Isso é o que podemos chamar de desgraça anunciada para o nosso estado. Quando imaginei que esse “político” desonesto era parte do passado, me enganei redondamente, pois ele vem aí mais atual do que nunca, mostrando para todos que somos mesmo um povo que merece tudo o que está acontecendo.

Quando será que pessoas decentes irão nos governar? Quando será que bons técnicos estarão à frente das secretarias de governo? Nunca? Só assume bandido?

Durante os próximos quatro anos teremos, como já sabíamos, mais do mesmo, pois o governador é o mesmo, no judiciário são os mesmos, o presidente da assembléia é o mesmo.

Para minha vergonha, vivemos no estado mais corrupto da nação, não tenho dúvidas, pois nada acontece aqui que não seja para manter os benefícios das mesmas famílias que dominam o estado há anos e o povo, este é conivente e aceita, reelegendo a cada novo pleito os mesmo bandidos, para que possa manter seus mesmos benefícios.

Acorda Piauí!!!! Sai dessa acomodação!!! Acorda meu povo!!!  




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com