Últimas
  Nos calos do governo // Kajuru escracha Gilmar Mendes e sofre retaliações do STF // PF e CGU vasculham rombo no governo petista do Piauí // Envolvidos em "racha da morte" serão punidos // Do Piauí, só Elmano assina a CPI Lava Jato da Toga //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Os mais pobres vão pagar o rombo da Previdência

Os idosos pobres já sabem da sina que a espera

Como a corda só quebra do lado mais fraco, eis aí uma demonstração clara e transparente do fato: os mais pobres do Brasil vão ter que pagar o pato sobre a reforma da Previdência e seu incalculável rombo.

Provando que neste país não tem mais homens sérios e com vergonha na cara, o limiar do governo Bolsonaro mostra fraqueza e desprepara na condução dos problemas do Brasil, a não ter poder de decisão, o eu o faz dizer que é tudo farinha do mesmo saco.

"Além de propor mudanças para a aposentadoria da iniciativa privada e do serviço público, a reforma da Previdência apresentada pelo governo Bolsonaro traz mudanças significativas na parte de assistência social”.

Ela muda as regras do Benefício de Prestação Continuada (BPC), pago a pessoas com deficiência e idosos em situação de miserabilidade. A ideia do governo é antecipar a idade para acesso ao benefício, mas, ao mesmo tempo, reduzir o valor para menos da metade do salário mínimo atual.

O próprio presidente Jair Bolsonaro afirmou, na quinta-feira (28/2), que pode fazer concessões em relação ao BPC. “Eu acho que dá para cortar um pouco de gordura e chegar a um bom termo”, disse ele, segundo relatos de encontro que teve com jornalistas."




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com