Últimas
  Nos calos do governo // Kajuru escracha Gilmar Mendes e sofre retaliações do STF // PF e CGU vasculham rombo no governo petista do Piauí // Envolvidos em "racha da morte" serão punidos // Do Piauí, só Elmano assina a CPI Lava Jato da Toga //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
O carnaval de Arnaldo Jabor

Jamais vou entender este fenômeno chamado, Carnaval. Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo...sem limites, sem pudor. Homens que até  sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher, sutien por cima de peitos peludos, braços  e pernas cabeludas, numa imitação  grotesca e sem sentido do sexo feminino. Mulheres que se matam em trabalhos, muitas vezes degradantes e mal remunerados...sofrem nas filas de hospitais e creches, aparecem na passarela, cobertas de brilho e rebolando, como se não  houvesse o amanhã.

Os canalhas no poder,  adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns  dias, o povo está  olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem roubar.

As ruas estão  tomadas de foliões urrando de alegria...e eu me pergunto: VOCÊ  ESTÁ  ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO ??? Sua vida melhorou de ontem pra hoje? Seu salário  aumentou? Seu filho entrou numa boa escola? Se você  cair de um trio elétrico  e quebrar a cabeça, vão  te levar para um bom hospital? Você terá  água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia?

Então  me explica, seu trouxa...TA RINDO DE QUE???

Você  irá pra rua com esta mesma vontade, pra protestar contra esta roubalheira absurda, que está  destruindo a vc e ao nosso país?

Por estas e outras que os governantes adoram Carnaval e eu jamais vou entender porque nosso povo é  tão  alienado.


Arnaldo Jabor

A alienação de um povo

A cada dia que passa, mais fico desesperado com tanta alienação. Culpa de quem? Do governo que assiste tudo incólome e devasso ao roubo. A prova do descalabro está nesse vídeo que dispónibilizo a todos, para ver o grau de analfabetismo que assola o país do Lula e da Dilma. Assista ao vídeo:

 

É uma delícia ser de esquerda

Ser de esquerda é gratificante. O esquerdista pode furtar, roubar, assaltar e espoliar sem se sentir culpado, afinal ele age assim por causa das Injustiças Sociais.

O esquerdista pode fazer sexo inclusive com animais sem sentir qualquer arrependimento, pois afinal, ele é um revolucionário dos costumes.

O esquerdista pode produzir drogas, vender drogas, comprar drogas, e incentivar seu uso, pois afinal ele é a favor de sua liberação.

O esquerdista pode ser analfabeto funcional e ainda sentir-se orgulhoso, pois afinal ele é a favor do sócioconstrutivismo.

O esquerdista não precisa ter pátria pois ele é um ser universal.

O esquerdista não precisa amar o próximo pois ele ama a coletividade.

O esquerdista é contra a legítima defesa, pois, afinal, ele tem bandidos que o defendem.

O esquerdista pode ser pedófilo pois ele é adepto da Escola de Frankfurt.

O esquerdista pode ser corrupto, pois, afinal, é pela grande causa do partido.

O esquerdista pode cometer crimes e atribuir a culpa a terceiros, pois ele se considera acima das leis.

O esquerdista pode ser fascista, nazista, e utilizar esses bordões contra os democratas liberais conservadores, pois ele segue a ordem: "diga dos outros aquilo que você é".

O esquerdista ama o comunismo, um paraíso de igualdades, mas se nega a viver em Cuba.

O esquerdista diz que defende o trabalhador mas nunca trabalhou.

O esquerdista diz que luta pela reforma agrária mas nunca esteve a cultivar a terra.

O esquerdista é contra o capital mas é financiado por ele.

Ser esquerdista é viver num paraíso na terra - JARDIM das DELÍCIAS - onde não há PECADOS nem CONSCIÊNCIA.

Ornela Zellato




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com