Últimas
  Governadores querem posicionamento de Bolsonaro sobre armas // Mais um golpe contra o consumidor: luz mais cara // Mais um morto na rodovia da morte na Br-135 no PI // Prefeito de Campo Maior atrasa pagamento de vereadores // Grupo VemArt apresanta espetáculo em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Deputado do Maranhão humilha policiais do Piauí

Aí, o deputado valentão que prometeu matar policias do Piauí

O deputado estadual maranhense Fábio Macedo (PDT) preso após agredir duas pessoas na Zona Leste de Teresina na madrugada deste sábado (09/03) ameaçou policiais militares de morte e disse que seu trabalho é matar. 

"Sou deputado, sou rico, ai vai morrer gente, a gente mata gente, nosso trabalho, vocês são policia né? A gente mata gente... Você sabe quem é Dedé Macedo? O que foi que eu fiz? Eu não fiz nada... Sou deputado estadual, reeleito, eu não fiz nada... Eu te pego, eu sou, mais que tu, sou deputado e sou rico, vou mandar te matar vagabundo,  vou te pegar, eu te mato, sou do Dedé Macedo, pergunta quem é Dedé Macedo... Vou mandar te matar, está morto ele... Esse cara está morto", disse ele no áudio gravado por policiais, escute: 

A confusão aconteceu no local de uma festa conhecido por Bendito, durante a apresentação do cantor Leo Cachorrão. O deputado queria tomar o microfone do artista e com a negativa, atirou um copo em um músico.

O deputado valentão e rico foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deve responder pela agressão e desacato a autoridades, por ter ameaçado os policiais de morte. 

Um áudio gravado por um PM na hora da abordagem revela que o deputado fez várias ameaças. "Eu te pego, eu sou deputado e sou rico e vou mandar te matar vagabundo".

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Piauí confirmou que o deputado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece preso por desacato e agressão.


Na cadeia, o deputado valentão prometeu matar os policiais que o prenderam

Quem é Fábio Macedo

Reeleito na última eleição com mais de 34 mil votos no Maranhão, ele ingressou na política ainda aos 15 anos, em Dom Pedro, acompanhando o pai Dedé Macedo e o irmão, Hernando Macedo que foi prefeito da cidade.

Desde 2010, Fábio Macedo faz parte do grupo político do governador Flavio Dino (PCdoB), reeleito em 2018.

Em 2014 Fábio foi eleito com mais de 35 mil votos e já foi presidente das Comissões de Ética e Segurança da Assembleia Legislativa do Maranhão e fez parte da Mesa Diretora, onde ocupou o cargo de vice-presidente.  

Os principais projetos de lei apresentados estão a criação de um programa de auxílio psicológico a vítimas de crimes de violência sexual, aprovado por unanimidade no plenário e sancionado pelo Governo do Estado.

Nossa opinião

Vários casos envolvendo policiais militares do Maranhão em Teresina já contabilizam uma soma alta de incidentes. Já está se tornando corriqueiro nas páginas das delegacias da cidade, a passagem de fatos com gente dessa laia.

Só faltava  -  e não fata mais – um deputado na lista dos abusos. Um valentão metido a rico, desta vez deitou e rolou em cima dos bravos e desprestigiados soldados da polícia militar que bravamente se defrontam com fatos alheios aos que costumam enfrentar no seu dia a dia.

Está faltando ao governo do Piauí, mais pulso firme nesse sentido, para valorizar a soberania do Estado e dos seus bravos policiais. Caso contrário, daqui a bem pouco tempo seremos uma casta comandada e abusada pelos maranhenses,




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com