Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Morre polêmico ex-presidente do Vasco da Gama no Rio

Eurico Miranda: o presidente que deu certo

O polêmico ex-dirigente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, morreu hoje (12/03/2019), após a luta contra um câncer no cérebro aos 74 anos no Rio de Janeiro. O enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) e reservado somente aos familiares. Eurico também é lembrado por provocar a Globo em 2000, na final da Copa João Havelange.

Na remarcação da partida em 18 de janeiro de 2001, o time carioca entrou em campo com o logotipo do SBT estampado na camisa para atingir o canal que transmitia a final. Eurico deu essa propaganda de graça ao SBT.

Para efeito de comparação, o site Globo Esporte informou no começo deste ano que o Corinthians renovou a venda do espaço publicitário nos uniformes dos jogadores para a Positivo por R$ 45 milhões. A final da copa de 2000 deu média de 31 e picos de 39 pontos de audiência – segundo dados da época, 60 milhões de televisores ligados.

Anos mais tarde, em 2017, durante entrevista à ESPN Brasil, Eurico Miranda disse que não repetiria o gesto de 2001: “Por acaso, foi uma coisa que deu. Eu não botei ESPN porque a ESPN não era concorrente da Globo. Eu estava magoado com uma série de situações, de não ter recebido, de ter disputado dois campeonatos – e acabei ganhando os dois, a Mercosul e o Campeonato Brasileiro.

Não posso dizer que me arrependo das coisas, porque não seria justo. O que posso dizer é que, se fosse hoje, eu não faria. Mas não me arrependo.”




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com