Últimas
  Justiça investiga quadrilha que fraudava INSS no Piauí // Previdência Social // Governo quer destruir universidades públicas // Ciro Gomes diz que Reforma massacra os professores // Sergio Moro é um canalha, afirma Ciro Gomes //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Barreira protege figurões da empresa Águas de Teresina

O paredão é ume jeringonça para provocar acidentes

Para mostrar poder e arrogância, a empresa Águas de Teresina, que terceirizou os serviços de distribuição de água na capital, está abusando da sorte e fazendo o que bem quer nas ruas, avenidas e bairros da cidade, provocando a ira da população que não admite tamanhos descalabros da citada empresa.

Como se já não bastasse a buraqueira que deixa por conta das ligações de água pela cidade, agora resolver inovar com barreiras e redutores de velocidade onde mantém escritórios. O caso mais recente é uma barreira monstruosa construída com o aceite da Strans, chancelada pelo prefeito Firmino Filho, na estrada que liga o centro à Usina Santana, na zone Sudeste.

Com o apoio da Prefeitura de Teresina, o paredão na frente do escritório da Águas de Teresina, mais parece a sinalização da divisa de municípios, tudo com o intuito de mostrar pujança e respeito, onde não há necessidade. Tudo exibicionismo.

JÁ HOUVE ACIDENTES

Inconformado com o disparate, o ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira fez duras criticas à gestão do prefeito Firmino Filho e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans). De acordo com Lira, a instalação de uma sinalização horizontal, nada convencional, na estrada da Usina Santana já provocou 40 acidentes no trecho localizado em frente a Águas de Teresina, que recentemente passou funcionar no local, aumentando o fluxo de veículos naquela região.

O problema é que a Strans autorizou a execução do projeto para o trecho que inclui tachões, que são um verdadeiro “Deus nos acuda” e tem como principais vítimas os motociclistas, além de cilindros e uma lombada.

O ex-vereador alertou que a qualquer momento pode haver um acidente com vítima fatal. “Todo dia gente quebra a moto, quebra os carros, se esbagaça no chão, e a prefeitura diz que a Strans está certa. Minha gente, isso é muita falta de compromisso, isso é uma verdadeira esculhambação. É uma gestão como todo mundo já notou: cansada, fadigada e irresponsável”, disparou o vereador.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com