Últimas
  Governadores querem posicionamento de Bolsonaro sobre armas // Mais um golpe contra o consumidor: luz mais cara // Mais um morto na rodovia da morte na Br-135 no PI // Prefeito de Campo Maior atrasa pagamento de vereadores // Grupo VemArt apresanta espetáculo em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Clube do Lojista surge para revitalizar o comércio do Piauí

Desaquecimento no comércio por falta de iniciativas

No próximo mês, o lojista do Piauí terá mais um aliado para somar ao seu esforço comercial e empresarial, na luta pela revitalização das vendas em todo o Estado, com os serviços da Associação Clube do Lojista.

Trata-se de uma associação voltada aos interesses do lojista, que há muito é desassistido nas suas reivindicações e amparo legal nas campanhas publicitárias, associativista e comercial.

Formada por empresários lojistas, economistas, jornalistas, advogados e profissionais da mais alta estirpe, a Associação Clube do Lojista vai fazer a diferença na parceria com seus associados, conforme reza o seu estatuto.

Vai revolucionar

As pretensões da ACL é revolucionar o mercado dos negócios, que está desassistido por falta de iniciativas simples, porém criativas e impacto imediato.  Há muito, este seguimento do comércio de Teresina e Piauí vêm sentindo os efeitos da crise econômica, portanto, hávido por novas ideias e iniciativas que possam gerar retorno.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com