Últimas
  Governadores querem posicionamento de Bolsonaro sobre armas // Mais um golpe contra o consumidor: luz mais cara // Mais um morto na rodovia da morte na Br-135 no PI // Prefeito de Campo Maior atrasa pagamento de vereadores // Grupo VemArt apresanta espetáculo em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Governo W.Dias não paga consignados de servidores públicos

Trabalhadores fazem manifestação no dia do Trabalho em Teresina

Sem eira e nem beira, como diz o ditado, os trabalhadores do Piauí, vinculados ao governo estadual, nada tem a comemorar nesta data, devido aos descaminhos administrativos dos seus gestores.

Para ilustrar negativamente a data, a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil iniciaram um processo de cobrança dos empréstimos consignados dos servidores públicos do Estado do Piauí via Serasa e SPC.

Servidores públicos estaduais que contraíram empréstimo consignado nessas instituições não podem mais contrair empréstimos e estão sendo colocados no cadastro nacional de inadimplentes via Serasa e SPC pela Caixa e Banco do Brasil.

É que, o estado faz o desconto no contracheque do servidor, mas não repassa o dinheiro para a Caixa e BB. Essa prática já é conhecida dos servidores.

Ela aconteceu nos governo Alberto Silva, Mão Santa e no inicio do 1º mandato de Wellington Dias. Pelo menos três pessoas que se dizem prejudicadas procuraram o escritório do advogado para saber o que fazer contra o Estado.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com