Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Advogados de Lula rejeitam o HC de piauiense

Daniel Oliveira quer Lula fora da cadeia

Com o objetivo único e interesseiro de aparecer, o advogado piauiense Daniel Oliveira, que até a semana passada era secretário de Justiça do Piauí, teve o seu pedido de habeas corpus rejeitado pelos advogados de Luiz Inácio Lula da Silva, protocolado no Supremo Tribunal Federal por não ter embasamento satisfatório. 

Lula quer que a Justiça reconheça sua inocência e se nega a pedir cumprimento de pena em regime domiciliar, como pede o HC protocolado pelo piauiense. 

Daniel chegou a representar contra os advogados de Lula no Conselho Federal da OAB, mas a petição dos defensores rejeitando o HC tinha procuração do ex-presidente.

Daniel Oliveira disse que não se trata de pedido de prisão domiciliar e afirma que sua investida no STF é vista com preconceito.

— A tese que nós defendemos neste habeas corpus, feito por gente do Piauí, prova que nós temos capacidade. Muita gente, do Sul do Brasil, tem feito desdém deste habeas corpus por puro preconceito — comentou.

Ele argumenta que o HC foi debatido e que o caso do ex-presidente é estudado por seu escritório "desde sempre".

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com