Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
A estreia de Cupertino

O seu portal de notícias Jornal da Cidade, inicia hoje, 7 de maio de 2019, mais uma coluna de informações e muito entretenimento do hi societ do Piauí e do mundo, com o despreendido colunista Cupertino Chat, para desopilar um pouco essa vida corrida e atribulada no seu cotidiano. 

Vejamos o que ele nos traz para sua estreia:

Denúncia séria!

O jornalista e apresentador de TV, Washington Raulino da TV Barão de Grajau-MA, soltou os cachorros em cima do governador do Piauí, Wellington Dias, sobre a divisão dos cargos da administração pública que chamou de maracutaia. 

VEJA O VIDEO DA DENÚNCIA:


O risadinha arara juba

O programa Bom Dia Meio Norte, da TV do Paulo Guimarães, apresentado por Ieldson Vasconcelos, nas manhãs de Teresina, está inovando com um camarada desses que a diretoria arruma de última hora para não onerar a folha de pagamento da emissora, que mais parece uma arara juba das espécies em extinção. No seu conteudo, as notícias são mesmo características do tupiniquismo da nossa Teresíndia.

Entre uma risada e outra, o rapazola do cabelo de arara, que divide a tela com Ieldson, é instigado pelo apresentador para esquentar as fofocas que acontecem no mundo dos novos ricos e versáteis enrustidos. E com isso, a grade da programação vai se locupletando. Ô Piauí difícil, Deoclécio!

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com