Últimas
  Governadores querem posicionamento de Bolsonaro sobre armas // Mais um golpe contra o consumidor: luz mais cara // Mais um morto na rodovia da morte na Br-135 no PI // Prefeito de Campo Maior atrasa pagamento de vereadores // Grupo VemArt apresanta espet├ículo em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
De novo. Wellington Raulino

O jornalista Wellington Raulino, que atualmente trabalha em uma emissora de TV no Maranhão, está parecendo o próprio João, primo de Jesus, pregando no deserto.

Já há quem diga que ele está encasquetando tanto o governador ellington Dias e seu governo, como o fez com Herodes Antipas, que sua voz e clamor já ultrapassaram os limites do Estado.

E é só pancada doida. Veja o que ele disse em uma das suas últimas aparições. 

Maria do Bairro sem graça...

O programa "Primeira Mão", da TV Antena 10, que vive se lamentando da crise econômica e trabalha há muito no vermelho, contratou a jornalista Samanta Cavalca, que até um dia desses dividia a tela com Amadeu Campos na TV Meio Norte, bem que poderia manter a sua lamúria do jeito que estava. 

É que a nova contratada, mesmo com a sua melhor roupa, não disse a que veio e apresenta um programa já manjado e sem criatividade. Dentro do horário, ainda tem um quadro denominado "Maria do Bairro", um tipo de olheira das aberrações estruturais da capital, mas sem o mínimo de confiança no seu linguajar.

Inexperiente ainda no trquejo das matérias, a nova apresentadora não transmite segurança e ainda mantém um palavriado tipicamente nordestino e pífio. Cláudio Tajra, meu camaradea, trocar sei  por meia dúzia é mesmo que nada...

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com