Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Bolsonaro continua arrogante e prepotente

O capitão não muda sua estupidez mesmo levando pau

Ainda repercute negativamente “o pito” que o arrogante e prepotente presidente do Brasil, capitão do Exército Jair Bolsonaro deu ao vivo à repórter do jornal Folha de São Paulo, durante estada em Dallas. Na entrevista com outros jornalistas, a repórter perguntou – se as faculdades brasileiras não estão entre as 150 maiores do mundo, como fica agora com os cortes destinados à Educação?

Como de práxis, o falastrão presidente, que foi recusado em Nova York para receber um prêmio do Comércio Brasil/Estados Unidos, soltou o verbo contra a jornalista dizendo que ela deveria voltar a estudar em uma faculdade de vergonha para aprender a fazer pergunta. Ele foi aparteado por um dos seus asseclas dizendo que a medida do governo não é corte, e sim, “contingenciamento de gastos”, como se fosse a maior descoberta do século.

Mal humorado e visivelmente estressado devido a descoberta de possível corrupção envolvendo o seu filho mais velho, senador Bolsonaro Filho, o abestalhado presidente mostrou mais uma vez não ter cacife nem postura de presidente de uma nação como o Brail.

 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com