Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Prefeito de Campo Maior não paga extra de vereadores

Paulo Martins (E) e prefeito Ribinha: situação difícil

Tardou mas apareceu. O cisco que o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) colocou debaixo do tapete para o seu apadrinhado político e substituto, professor Ribinha esconder, começa a dar o ar da graça.

O vereador de Campo Maior Hamilton Segundo denunciou o prefeito do município José Ribamar Carvalho, o Ribinha, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) por atrasos no repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores da cidade.

Segundo o integrante do Legislativo municipal, o gestor petista "vem atrasando o repasse do duodécimo da Câmara Municipal desde janeiro do presente ano, realizando depósitos de forma fracionada, o que está inviabilizando o planejamento financeiro" da Casa.

O vereador pede inclusive que a Corte de Contas determine o bloqueio das contas da prefeitura. "(...) em casos como o que ora se apresenta, não há outra solução melhor com a observância de todos os princípios que norteiam a Administração Pública, senão adotar a Medida Cautelar, ora proposta, com fito de preservar o Poder Legislativo de Campo Maior - Piauí, bloqueando os valores devidos relativos ao duodécimo da Câmara Municipal".

Outro pedido feito por Hamilton Segundo é a apuração do ocorrido, "abrindo-se imediatamente o processo para que o atual gestor municipal cumpra com a obrigação constitucional de repasse do duodécimo à Casa legislativa". 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com