Últimas
  Veja isto... // Deputada denuncia que Uespi está sucateada e sem professores // Povo faz doação a procurador que ganha pouco // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Piauiense conquista a Copa do Mundo de paracanoagem

Luis Carlos terminou na primeira colocação.

No segundo dia de competições da etapa de Poznan, na Polônia, da Copa do Mundo de Paracanoagem, o Brasil conquistou o primeiro ouro. Nesta sexta-feira (24), o piauiense Luis Carlos Cardoso terminou a disputa do KL1 200m na primeira colocação. Com informações do Olimpíada todo dia.

Depois de se classificado direto para a disputa de medalhas, Luis Carlos Cardoso fez uma prova de recuperação na final. Após uma largada não tão boa, em que o italiano Esteban Gabriel Farias abriu vantagem, o brasileiro foi reagindo aos poucos e conseguiu a ultrapassagem nos metros finais para garantir a vitória.

Antes da final do KL1, Luis Carlos Cardoso disputou também a final da VL2 200m, e  ficou em quinto lugar, com 55s306. Outro brasileiro nesta prova foi Igor Tofalini, que terminou a disputa em nono lugar com 56s714.

A Copa do Mundo de paracanoagem é um dos principais critérios de convocação para a seleção brasileira que vai disputar o Mundial da Hungria, no segundo semestre. Maior evento do ano, o Mundial servirá de seletiva para a Paralimpíada Tóquio 2020.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com