Últimas
  Promotor de defesa da mulher acusado de agredir namorada // Mais uma copa do mundo decepcionante para o Brasil // Sou do tempo... // Desonestidade // Najila se complica e agora diz que perdeu o celular //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Franzé precisa engrossar o couro para levar pancada

Deputada Teresa Brito manda recado para o colega Franzé

A deputada estadual Teresa Britto (PV) não anda nada satisfeita com os arroubos do colega de parlamento Franzé Silva (PT), e subiu o tom ao dizer que o petista precisa "engrossar a pele" para levar pancada devido aos problemas que o Estado enfrenta.

A deputada disse que por ser da base do Governo Wellington Dias(PT), Franzé não consegue ouvir críticas sem revidar e acrescentou que essa não é a primeira vez que o deputado se retira de uma reunião antes das conclusões.

"Os deputados têm direito de falar nas audiências. No momento que ele pediu a questão de ordem eu estava fazendo minha fala sobre o tema da audiência. Eu disse que finalizava minha fala e passava para ele. Mas não é a primeira vez que o deputado Franzé se refira de uma audiência, é a segunda vez que ele faz isso.

Ele precisa engrossar a pele porque pancada ele vai levar muito por conta dos problemas que o Piauí enfrenta. Ele é da base do governo e não consegue ouvir as verdades e ficar quieto. Ele não consegue entender", disparou Teresa.

A parlamentar disse ainda que Franzé Silva precisa estudar o regimento interno da Assembleia e juntamente com os demais membros da base aprender a ouvir e aceitar as críticas.

"Ele precisa estudar mais a lei orgânica, o regimento interno, para poder se manifestar, porque está fazendo feio ao abandonar as audiências públicas. Eles [governistas] precisam ouvir e aceitar. O que estamos falando aqui é a verdade", afirmou ela.

Quanto a declaração de Franzé de que Teresa teria 'rasgado' o regimento interno da Alepi, a deputada também revidou. "Nunca rasguei regimento interno, pelo contrário, fiz valer o regimento interno para poder conseguir ser eleita presidente da Comissão de Saúde. Nunca fui autoritária, todos que me conhecem sabem que sou democrática, dou até mais tempo para falar. Agora, no momento de eu falar como deputada estadual sobre o tema, eu tenho que ser respeitada", sentenciou a parlamentar do PV.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com