Últimas
  Veja isto... // Deputada denuncia que Uespi está sucateada e sem professores // Povo faz doação a procurador que ganha pouco // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Polícia acha que delegados vazaram infomação sigilosa

Policiais voltaram à casa de Cassandra Moraes Sousa e apreenderam um computador

Na manhã desta terça-feira (31/05), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), braço do Ministério Público, cumpriu novas diligências para apurar supostos vazamentos nas operações deflagradas esta semana pela instituição. 

De acordo com os responsáveis pelas diligências, não é a primeira vez que uma operação do GAECO teria vazado. O mesmo ocorreu com a Operação IL Capo, que envolveu o ex-procurador-geral de Justiça Emir Martins.

Segundo soube-se, os policiais desconfiam que o vazamento das diligências teriam como alvo os delegados Eduardo Ferreira, de Luís Correia e a própria esposa de um dos acusados de grilagem de terras, Luiz Nunes Neto, a filha do ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Cassandra Moraes Sousa.

O fato é considerado consciencioso e ocasionou, inclusive, uma busca na casa do delegado Eduardo Ferreira e de Cassandra Moraes Sousa, por terem informações privilegiadas sobre a operação.

PROCESSO CONTRA JORNALISTAS

Após as primeiras operações este semana, o sindicato dos delegados de Polícia Civil pediu informações ao Ministério Público sobre o foco das investigações. 

Por noticiarem fatos verídicos e próximos da realidade, setores do Ministério Público e da própria polícia já ensaiam processos contra jornalistas no Estado, por supostamente terem "explorado" o nome de associado ou associados do sindicato, no caso delegados, em meio às notícias divulgadas. Eles querem uma notoriedade diante de possíveis fracassos nas diligências.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com