Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
PP diz que aliança com PT é impossível para 2020

Deputado Júlio Arcoveerde diz que aliança será com Firmino

O deputado estadual Júlio Arcoverde disse que considera impossível a aliança entre PP e PT do governador Wellington Dias nas eleições de 2020. Ele explicou que o Progressistas é aliado de primeira hora do prefeito de Teresina Firmino Filho e que, portanto, como PSDB e Partido dos Trabalhadores são adversários declarados, seria inviável um alinhamento entre as duas forças partidárias na capital.

Para o PP a prioridade será a aliança com os tucanos como vem sendo anunciado por eles. "Eu vejo inviável [aliança entre PP e PT] já que temos o compromisso de estarmos juntos nas eleições de 2020 COM o prefeito Firmino Filho. Se o prefeito não vai ficar com o Partido dos Trabalhadores, então é impossível nós [PP] estarmos juntos. Temos o direito de seguir um caminho e eles sabem que aqui em Teresina o nosso caminho é com o prefeito Firmino", sentenciou Arcoverde que também é presidente do Progressistas no Piauí.  

O deputado lembrou que o PP tem honrado com o compromisso firmado com o governador Wellington Dias de estarem unidos até o pleito passado.

"A imprensa passou quatro anos perguntado se eu ia romper com o Governo e a gente disse que não ia romper porque tinha esse compromisso com o governador até 2018. A gente vem cumprindo com a palavra dada", disse o parlamentar.

Sem farpas

Júlio Arcoverde negou atritos com setores do PT e afirmou que os dois partidos possuem um respeito mútuo. "Tenho um relacionamento excelente com o governador, com meus colegas petistas, até com o propenso candidato Franzé Silva eu tenho um bom relacionamento. Difícil ter uma semana que eu não saia para jantar com ele. Nos respeitamos muito", afirmou Arcoverde.

Fonte: GP1




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com