Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Marrom, indignada

A cantora maranhense, Alcione, foi destaque na mídia no final de semana passado, por conta da sua indignação contra o presidente "Bosçalnaro", ao ter chamado o governador do seu estado, Flávio Dino, de "nada" e o pior do Nordeste.

A Marrom tomou para si, as dores do governador e de seu povo, ao se pronunciar através de vídeo pedindo respeito ao presidente Jair.

Pelo gesto, a cantora também defendeu os demais governadores e o povo nordestino, o que muitos não tiveram a coragem de falar, mas esqueceu-se de lembrar que durante o desgoverno petista fez parte do carte de artistas que abocanhavam muita grana a troco de nada.

A dinheirama dereramada graciosamente pelos petistas Lula e também pelo corrupto governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, agora está fazendo falta à Morrom, que por conta, meteu a ripa no bocão Boçalnaro.

Ei-las:


Alcione nos velhos e bons tempos do dinheiro fácil

A FORÇA DA LETRA "J"

“ A letra "J", o maior Homem que já viveu foi chamado Jesus, criado por um Homem chamado José, da tribo chamada Judá, numa região chamada Judéia e batizado por um Homem chamado João, em um rio chamado Jordão de uma terra chamada Jerusalém. Filho do Deus chamado Jeová. Impressionado? Ainda dá tempo ser Jubilado na vida neste mês chamado Julho!

Fuçando nos anais




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com