Últimas
  ALEPI vai votar projeto de reforma da Previdência // Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver // Serviço bancário prejudica todos os cadastrados no PIS // Oposição diz que Wellington Dias mente com reforma da Previdencia // Secult realiza Natal de Sonho e Luz em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Mudanas no trnsito no agradam a apopulao

Ningum gostou da mudana

A grande maioria da população  de Teresina, principalmente a que possui algum tipo de veículo automotor, anda insatisfeita com as mudanças no trânsito da capital, engendradas pela ASTRANS – Superintendência Municipal de Trânsito, gerenciadas e elaboradas pelo diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão Morais Neto.

O pupilo do prefeito Firmino Filho (PSDB), está seguindo à risca os seus mandados e não está agradando quem trafega pelas principais ruas e avenidas da cidade. O menino está transformando Teresina em labirinto sem opções para quem dirige.


Na Avenida São Raimundo, a coisa ficou pior

Os percursos ficaram mais complicados e distantes, ao ponto da população ir às ruas protestar contra “os corredores da morte”. As recentes mudanças no trânsito veem ocasionando descontentamentos não só aos motoristas de carros, como também aos pedestres.

COMPLICOU GERAL

No bairro Piçarra, por exemplo, onde aconteceram as mais recentes mudanças, até agora não se ouviu ninguém dizer que as mudanças ficaram boas, Pelo contrário: ficaram piores. Quem já estava acostumado com o sentido das vias há décadas, com a mudança, vários acidentes já aconteceram por conta, sem que haja uma orientação mais presente por conta dos guardas municipais.


O menino do prefeito, José Falcão

No trecho da Avenida São Raimundo e Marechal Castelo Branco, sentido conjunto João Emílio Falcão, a uconfusão tornou-se samba do crioulo doido e ninguém mais se entende.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a movimentação de veículos no local é muito grande, por isso foi feita a alteração de criar um binário para melhorar o trânsito. "A criação do binário vai proporcionar mais segurança para as pessoas e para os veículos que circulam nessas vias todos os dias", acrescentou.

 Falcão alerta que nos primeiros dias de funcionamento os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. "As vias estão todas sinalizadas e os agentes de trânsito, nos primeiros dias, estarão no local para orientar as pessoas durante a mudança", disse.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com