Últimas
  ALEPI vai votar projeto de reforma da Previdência // Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver // Serviço bancário prejudica todos os cadastrados no PIS // Oposição diz que Wellington Dias mente com reforma da Previdencia // Secult realiza Natal de Sonho e Luz em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Deputada Teresa Brito diz que SETUR no serve para nada

Deputada Teresina Brito

A deputada estadual Teresa Britto (PV) reclamou da sujeira nas praias piauiense e da falta de políticas educativas voltadas aos turistas e aos comerciantes. Em discurso na Assembleia Legislativa, ela cobrou empenho dos órgãos responsáveis e também maior fiscalização.
 
"Tantos órgãos e estão fazendo de conta que estão trabalhando. Então acaba! Se for para existir para dar emprego, não tem necessidade. A secretaria de Turismo... não tem política de turismo de fato funcionando", comentou.

Teresa Britto chamou atenção da secretaria de Meio Ambiente para atuar na fiscalização e na orientação dos turistas. "Com poucos recursos dá para fazer um trabalho bacana de acolhimento", justifica.

A falta de banheiros públicos também foi mencionada. "Só tem banheiro nas barracas. E as pessoas simples, que fretam carros e vão para a praia, elas têm de usar das barracas mesmo sem poder para ir ao banheiro. E às vezes é olhado atravessado", comentou.

Sobre a briga de competência, entre a prefeitura de Luís Correia e o governo do Estado, a deputada defendeu que as partes precisam sentar e considerar que os dois tem parcela de responsabilidade.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com