Últimas
  ALEPI vai votar projeto de reforma da Previdência // Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver // Serviço bancário prejudica todos os cadastrados no PIS // Oposição diz que Wellington Dias mente com reforma da Previdencia // Secult realiza Natal de Sonho e Luz em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Jornalista chama Ciro Nogueira de ladro na TV

Ciro Nogueira quer mandar fechar TV e Wellington Raulino diz que ele bandido

O jornalista Wellington Raulino, da TV Tropical de Barão de Grajaú-MA, continua com sua pauta do programa voltada para a crítica contra os maus políticos e pessoas de má índole em qualquer situação e posição social.

Desta vez, o citado no seu programa de televisão, foi o senador piauiense, Ciro Nogueira Lima (PP), que provou do seu descontentamento diante das inúmeras citações em imbróglios com a sua participação em esquemas fraudulentos e recebimento de propina.

Acusado de enriquecimento ilícito e outras acusações da Lava Jato, o senador é alvo de investigações constantes da Polícia Federal que busca provas em sua residência e estabelecimentos de sua propriedade no Piauí e demais locais onde tem atividade.

O MOTIVO DA RICHA

O requerimento que solicita o andamento do processo em regime de urgência, apresentado pelo senador Ciro Nogueira (PP), para tentar impedir que o jornalista Wellington Raulino, da TV Tropical, cite seu nome no programa que apresenta na emissora e, também para retirar do ar a edição em que o apresentador faz críticas ao parlamentar, foi indeferido pela juíza Glaucia Barbosa Rizzo da Silva, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília.

ASSISTA AO VÍDEO DO DESABAFO

Na ação, a defesa do senador alega que “os requeridos macularam sua imagem ao publicar ofensas a sua honra, imagem e dignidade, durante exibição de programa disponível em canal no youtube”. O assunto repercutiu nas redes sociais.

Entretanto, a Justiça entendeu que o pedido formulado pelo senador, em sede de tutela de urgência, não demonstra perigo de dano ou risco ao resultado útil do processo.

Na decisão, a juíza ainda declara que a tutela de urgência alegada pela parte requerente, não chega a impor que não se possa aguardar a realização da audiência de conciliação e, se for o caso, o contraditório e a instrução processual.

DECISÃO DA JUSTIÇA

Com efeito, importante registrar que em sede de juizados especiais cíveis as tutelas de urgência ficam restritas a situações excepcionalíssimas, o que não se observa no presente caso.

A celeridade é uma das principais características do rito estabelecido pela Lei n. 9.099/95, somente sendo justificável a antecipação de tutela em casos de risco de perecimento do direito. No caso concreto, não vislumbro esse risco prima facie, sendo certo que a questão pecuniária envolvida poderá ser resolvida no bojo deste processo”. afirma a decisão.

O jornalista se pronunciou sobre a decisão no programa de ontem 7 de julho de 2019, e voltou a tecer duras críticas ao senador. “Ele vai tentar de todas as formas evitar que agente fale aqui. Porque o reizinho quando é contrariado, ele fica revoltadinho (…). Mais uma vez vou mandar um recado para o senador Ciro Nogueira. Aqui, bandido a gente trata de igual pra igual. O bandido que rouba um celular, é tratado da mesma forma de um bandido da sua categoria e da sua laia, que é muito pior do que ele”, disse.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com