Últimas
  Que vergonha! // Governadores do Nordeste apresentam plano de ação // Dr. Pessoa abocanha mais um partido políticos e é candidato // A celebração da morte // Flávio Dino: Bolsonaro tem postura de conflito //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Silvio Mendes descarta MDB para agradar Firmino Filho

Silvio Mendes e Firmino Filho

Para provar que tem palavra e não desagradar o prefeito Firmino Filho, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes descatou a possibilidade de deixar o seu partido, o PSDB, e assumir nova função no MDB. Ele afirma que segue com o apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB) para as eleições municipais em 2020. 

Conversas entre Sílvio e lideranças do MDB como o presidente estadual, senador Marcelo Castro, levantaram rumores sobre a ida do ex-prefeito para oposição. 

"Impossível ir para a oposição. Não discutimos isso. Temos uma longa estrada juntos. Temos defeitos e virtudes. Temos nossos pecados que já somos mortais. Firmino tem muitos defeitos. Quem não tem? Às vezes apontamos um dedo para os outros e tem quatro para você", destacou.

"Posso ir qualquer hora para o PSDB. Mas não está no meu projeto ser candidato a prefeito. Já fui prefeito. É preciso espaço para os jovens. Tem o princípio da renovação", disse.

Silvio também defende o nome de Firmino para o governo do Estado. Segundo ele, o prefeito teria preparo para assumir esse compromisso.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com