Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Povo chama Ciro de ladrão diante de Jair Bolsonaro

Senador Ciro Nogueira, (CENTRO), com deputados Paes Landim e Flávio Nogueira

O jornalista Wellington Raulino, que faz um programa na TV Tropical, de Barão de Grajaú, no Maranhão, segue com sua verve contra a atuação do senador piauiense, Ciro Nogueira Lima, presidente nacional do PP – Partido Progressista, porque tenta a todo custo, acabar com o seu programa através de processo na Justiça.

Não é a primeira vez que o senador investe contra o jornalista, sendo que desta última vez teve parecer contrário no processo que move contra a emissora e Wellington Raulino.

Sempre que se depara com uma “pisada de bola” do senador, o apresentador aproveita o seu programa para detoná-lo de forma ríspida e direta. Desta vez, foi durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba-PI para solenidade de inauguração de uma escola para aperfeiçoamento de militares, onde compareceu no meio da comitiva presidencial, mas ficou equidistante das câmeras.

Mais uma vez, o jornalista não economizou adjetivos contra o senador ao ver a multidão presente ao discurso do presidente vociferando: “Ciro ladrão, pula daí...”. O Jornal da Cidade mostra o momento do programa e publica o vídeo para conhecimento dos seus leitores.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com