Últimas
  Veja isto... // Deputada denuncia que Uespi está sucateada e sem professores // Povo faz doação a procurador que ganha pouco // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Polícia forja flagrante e prende inocente nas ruas do Rio de Janeiro

Flagrante da farsa policiai

A farsa continua. Para não saírem com a cara de frustrados, policiais do Rio de Jeneiro param, durante blitz, um condutor nas ruas da cidade e, ao revistarem o veículo não encontram nada. Questionam o condutor e mais uma vez nada leva à condição de suspeito.

Inconformados pela indevida apreensão, chamam mais uma equipe de policiais que já chegam com a prova do crime por baixo da farda do policial, que se dirige ao carro da vítima e colocam um “tijolo” de maconha no interior do carro para comprovarem o ato infracional.

Feito isso, dão voz de prisão ao condutor inocente e o levam para a prisão, onde passou mais de 100 dias preso. Os bandidos de farda foram filmados por um morador que registrou tudo e hoje essa filmagem faz parte do inquérito judicial para inocentar o condutor.

ASSISTA AO FLAGRANTE DA SACANAGEM DA POLÍCIA

Os policiais foram afastados dos seus cargos e das ruas, mas continuam trabalhando normalmente na parte administrativa da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Foram condenado a 4 anos de prisão, mas comprem a pena em liberdade. Esse é o Brasil que é mostrado no exterior e não tem credibilidade internacional.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com